quarta-feira, julho 28, 2010

Férias

Eu e as crianças estamos perdidos aqui no interior de Minas, em um lugar onde o acesso a internet ainda é a manivela e o moden que deveria estar vivo está meio morto, o celular definitivamente deixou de ser celular, agora somente fotografa, não há acesso remoto em terras remotas. Assim, o silêncio dos comentários não é proposital ou retiro espiritual, é falta de tecnologia mesmo.

Se eu não me perder de vez, estarei de volta no sábado!

Beijos e saudades de todos!

16 comentários:

Robin K disse...

Aproveita bem essas férias.
Nós cá estaremos certamente te aguardando...

Bípede Falante disse...

Patrícia, aproveite as férias!!!
Bj.

♪ Sil disse...

Tudo o que eu mais adoroooooooooooooooo Pat.

Vezenquando me ver livre de celular, telefone, internet, e curtir definitivamente meu mundo real.

Se divirta muitooooo ai com as crianças minha linda.
Isso sim é felicidade!!!!

Helcio Maia disse...

Saudades remotas, também?

s a u l o t a v e i r a disse...

Saudades já. não fico muito tempo mais sem te ler.

Bjus e aproveitem.

Sylvio de Alencar. disse...

Ahhhh, que diliça!!!!!!
No fim do ano pretendo dar uma sumida...

Juan Moravagine Carneiro disse...

Ando precisando viajar...fugir um pouco do concreto...

abraço

Anônimo disse...

Se não se perder de vez, na volta nos encontramos. rs
Saudade das crianças.
:)

Patrícia Gonçalves disse...

Robin, obrigada, querido!

beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Bípede, bem que eu tentei, mas uma semana só é pouco, tô mais cansada que antes! rsrs

Patrícia Gonçalves disse...

Sil, adoro isso de "on the road", colocar as crianças no carro e sair por aí!

beijão linda!

Patrícia Gonçalves disse...

Helcio, não, saudade perto, coladinha no peito!

bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Saulo, você é lindo e faz um bem danado pra mim, rsrsrs

beijão!

Patrícia Gonçalves disse...

Ih, Sylvio, que foto bonita!!! Você ficou bonitão!!!

Sumir é sempre bom!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Juan, a melhor coisa! Faça!

Patrícia Gonçalves disse...

Marcio, não me perdi! rsrsr Que pena!!!

E nós, saudade de você!

beijo moço!