sábado, novembro 28, 2009

Desassossego da alma

Minha alma inquieta busca,
Caminhos outros,
Outra cor para o céu,
Outra cor para o mar,
Para vida busca definição,
Para o tempo,
Outra forma de dizer não,

Minha alma inquieta busca,
Respostas nunca ditas,
Conceitos jamais criados,
A face de Deus,
O endereço do céu,

Minha alma inquieta,
É criança, lúdica,
Busca um amor impossível,
De desejos insólitos,

Minha alma inquieta,
É sem descanso,
fala, ama, grita
atropela momentos,

Tem urgência de vida,
Felicidade e desejos,
E no caminho vai...,
Levando flores,
Provocando amores,
Causando espantos.

Vai alma, vai,
Mas, não se esqueça,
No caminho, de se hidratar.

2 comentários:

Mariposa Apaixonada de Guadalupe disse...

Vi teu blog na comunidade desassossegados.. adorei o que vc escreve!! parabéns!!

Como canta paulinho moska:
"calma alma minha, calminha!! " - levo essa música pra mim sempre!! rs..

=)

Patrícia Gonçalves disse...

Obrigada! Também gostei muito do seu blog!