terça-feira, fevereiro 08, 2011

Momento ostra

Deveria desejar Feliz Ano Novo, mas o ano veio e cá estamos em fevereiro..., algumas vezes entrava aqui e olhava, as paredes, somente olhava..., as palavras fugiram, todas, covardes me deixaram na mão, sozinha com meus sentimentos sem forma, sem conteúdo e sem significados, como transcrevê-los se o vazio me acompanhava. Não um vazio doído, não solitário, mas o vazio de um andar vago, de um olhar sem foco, de um observar calmo. Sentimento de ostra ou talvez de gestação, animal que busca a paz para parir tranquilo. Talvez, seja isso, um parir tranquilo..., de ostra.

p.s. - Aos amigos preocupados, peço desculpas, estava de férias e me convalescendo de uma cirurgia, nada demais, estou ótima, peço desculpas pelo silêncio, mas ando, realmente, meio ostra. beijo grande

2 comentários:

♪ Sil disse...

Ô Pat,

Quem aqui nunca teve seu momento ostra?
Faz parte dos dias, da vida.
Espero que esteja BEM!
Do lado de cá, nada mudou:
O carinho, admiração, bem querer.
Se recupera logo, fica bem, queira bem, o resto sempre vem!

PS: E dentro das ostras se encondem as mais lindas pérolas.

Um abraço forte, com as melhores vibrações possiveis!

Um beijo!

carmen silvia presotto disse...

Bom ter de volta tua presença, o silêncio fala, mas não afasta, e que da ostra surja logo a pérola que tuas palavras iluminam.

Um beijos.