sexta-feira, novembro 02, 2012

Futuro provável ou improvável?

Olhou o marcador do relógio e fez a conta, exatos 5 meses que não fazia sexo! Suspirou e olhou pra cima, bendita a hora que as mulheres tomaram o poder, não que fosse anti-feminista, pelo contrário, adorou ver os homens procurando o caminho de casa, mas peraí, reconquistar espaço é uma coisa, surtar com mania de poder e fazer perseguição é outra. Desde que as mulheres conseguiram passar na câmara a bendita lei que garantia o prazer da mulher, a coisa passou a ficar feia.

Os homens não estavam mais querendo sexo por sexo, o número de processos, prisões e mutilação era cada vez maior. A lei garantia prazer completo, orgasmo em cada intercurso. Caso o homem não conseguisse satisfazer a mulher, ele podia ser processado, multado, e dependendo do caso, ficar sem o seu instrumento.

Os homens mais tranqüilos eram os casados dado que suas mulheres não queriam passar pelo constrangimento de serem expostas, mas pobres coitados acabavam  reféns de suas megeras. Assim, todos os dias homens eram processados por noivas enganadas, esposas traídas, namoradas ciumentas, a bendita lei virou vingança.

O tiro acabou saindo pela culatra, se antes havia sexo mesmo sem orgasmo, agora não havia sexo algum. Na verdade, o número de homossexualismo masculino estava aumentando. Afinal, os homens eram mais leais uns aos outros. Quem ia querer sair com aquelas mulheres loucas?

Sexo acabou virando raridade, artigo de luxo e quem se garantia cobrava peso de ouro. O mercado estava bastante aquecido, nunca se vendeu tantos acessórios, cursos de danças exóticas, salas e mais salas abarrotadas por homens ávidos por descobrir o tão famigerado ponto G, a arte do cunnilingus e todas as outras promessas impossíveis do paraíso.

Nunca se levou tão a sério o prazer feminino, matéria constante em todos os programas de TV, do Fantástico ao Globo Repórter, até os programas dominicais. As chamadas eram sempre as mesmas, veja aqui como garantir o prazer de sua mulher, aprenda a dar orgasmo com o beijo, abraço, aperto de mão, olhar...As pesquisas agora versavam sobre as novas descobertas das rotas para o ponto G, milímetros ao norte, milímetros ao sul e marque um X se achar.

E, como não podia deixar de ser novas correntes iam surgindo, a dos esotéricos com o sexo quântico, a dos naturebas com o sexo orgânico, sexo divino para os evangélicos...

Cansou de refletir sobre o assunto e ponderou sobre suas opções, amantes intergalácticos, se lembrou que  a última vez que saiu com um garoto de programa interplanetário foi meio traumático, a temperatura mais fria da pele causava-lhe estranheza, se bem que o fato de possuírem dois pênis era uma compensação e altamente tentador,  mas mesmo com os dois pênis desistiu. Naquela noite, decidiu sair para caçar um humano, da Terra mesmo, se vestiu da forma mais sexy, passou seu perfume de feromônio mais poderoso e foi para o mais novo clube, aberto na esteira do sucesso da lei. Aguardou, sabia que mais cedo ou mais tarde os fios da teia iriam acusar que uma presa havia sido fisgada.





3 comentários:

Helcio Maia disse...

Espetacular!! A vida imita a arte, portanto, ficarei com o pênis de molho, para não ser decapitado rsrs
Beijos.

Patrícia Gonçalves disse...

Sei..., rsrsrs

Helcio Maia disse...

Sei que sabes rs