quarta-feira, abril 20, 2011

Se eu tivesse que me lembrar de uma coisa definitivamente seria de sua risada, quente, calorosa, que abraçava. Do toque quente da sua mão, de sua tez rosada, sim porque você tinha tez, essa era nossa piada. Me lembro da cor azul, a cor de sua camisa. Me lembro de voce rindo em sua camisa azul e seus charmosos cabelos brancos.Moço, são dois anos sem você, aprendi tanta coisa, criei esse blog, mostrei pro mundo minha poesia. Descobri que posso escrever.Voce iria ficar puto da vida, além de vegtariana inventei uma maluquices, ando comendo alimentos crus, algas e outras coisas estranhas. O Thomaz está enorme, a Anita também, os dois andam bem levados e tem hora que sinto sua falta em me dar apoio e dizer que sou um aótima mãe e deveria cobrar menos de mim. Os dois estão bem e vão ficar bem.

Nenhum comentário: